We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

A essa hora da noite

by Os Thompsons

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
A essa hora da noite A essa altura da noite Não tente me fazer entender Pois tudo o que me disser não vou lembrar Quando o dia raiar e eu acordar A essa hora da noite A essa altura da noite Não tente mudar minha opinião Minha cabeça está tão cheia para escutar E ouvir você falar a noite inteira E ouvir você falar Nem você sabe mais se consegue me explicar E duvido que se lembre de tudo que contou A brisa da manhã já começou a soprar E você falou bobagem a noite inteira A essa hora da noite A essa altura da noite A essa hora da noite A essa altura da noite
2.
Ainda ontem te contei tudo que estava passando Mesmo sem saber de algumas coisa que já estavam rolando E você tirou onda da minha cara com seu jeito de santinha Mas, o seu papelão foi sensacional Não que eu me importe com as pessoas que você anda transando Sei que sou redundante ao dizer, que a vida é sua mais de uma vez Então me esqueça, porque para mim você já morreu Então me esqueça, porque para mim você já morreu Mas o mundo dá voltas E não me custa nada esperar O dia em que você se arrepender E não tiver mais como consertar Você me teve em suas mãos Mas, o que fez? Só soube reclamar! Até eu não agüentar mais sua voz escutar Era sempre eu quem errava, Era sempre eu que me atrasava, Era sempre eu que fazia todas cagadas
3.
Adeus 02:44
Ei babe me espere um minuto Ei babe só mais um minuto Pois vou dar uma saída e voltarei pela manhã Ei babe espere-me um minuto Ao menos sabes não demoro muito Pois agora vou me divertir e só volto amanhã E ao primeiro olhar do despertar Verás não apenas um sorriso mas a expressão De um ser feliz sem culpa nenhuma Não quero me atucanar Mas uma conversa verdadeira sobre nossa maneira de agir, sentir e ser Babe não me espere mais Já cansei não volto mais atrás Mil desculpas, elas já vem tarde Estou pronto pro azar Eu sei babe essa não é a questão Egoísmo sem preocupação Se antes fosse, eu não saía daqui Sem ter pra onde ir Mas sei que não aguentarás A agonia de não saber qual a razão de ter Que me esperar de novo Mas isso eu não preciso falar Tampouco você gostaria de saber das coisas que Só precisas entender Babe, olha o nosso problema Não foi só eu mas toda a relação E não existem justificativas Apenas uma lição Se você não quis aprender O próximo pode nem querer saber Seja sempre você mesmo Assim não há como falhar, adeus!
4.
Ontem tive vontade de sair por aí Esquecer de tudo, esquecer até mesmo que sou Viajar para um lugar distante, Distanciar dessa vida maçante Todos os dias nos noticiários, a violência em primeiro lugar Coisas boas são raras, só é notícia se o sangue jorrar Ou minha cabeça esta pirando, ou é o mundo que tem de acabar Mas hoje estou sozinho, deitado, olhando para o céu Imaginando se existe no universo Outro planeta mais cruel Em que crianças morrem de fome Pessoas são executadas Enquanto os grandes ensinam os seus filhos a não darem bola pra nada Só pensam no dinheiro que move este mundo quebrado Intervenção Alienígena Intervenção Alienígena Intervenção Alienígena Se façam aparecer, mostrem para todos que vocês existem e que podem destruir o sistema (sistema capitalista) Mas hoje estou sozinho, deitado, olhando para o céu Imaginando se existe no universo Outro planeta mais cruel Em que crianças morrem de fome Pessoas são executadas Enquanto os grandes ensinam os seus filhos a não darem bola pra nada Só pensam no dinheiro que move este mundo quebrado Intervenção Alienígena Intervenção Alienígena Intervenção Alienígena
5.
Acenderam a luz, alguma coisa mudou Mudou, mudou o figurino Mas o cenário também se transformou em Produção milionária Produção milionária Mas o roteiro continua a mesma bosta Roteiro de filme Classe C Os atores também mudaram Mas não conseguem convencer Que algo mudou A legenda ficou menos educada Mas como a coisa anda para que ser tão formal A trilha sonora salvou a jogada Ficou muito melhor, e como melhorou Ficou muito melhor, e como melhorou

about

Formação:
MarceloK (guitarra e vocal), Otto Branco (baixo e vocal), Davi Pacote (guitarra e voz) e Rafael Vesterlon (bateria).

Mais uma página na história da banda.

Em 2003 Os Thompsons estavam a todo vapor criativo e inspirados em novas referências musicais, assim como criando uma identidade sonora. Neste clima resolveram juntar uns pilas e gravaram esta demo, intitulada “A Essa Hora da Noite”. Foi gravada no Estúdio Music Box, tendo como técnico de som Alexandre Birck e a formação nesta época era MarceloK (guitarra e vocal), Otto Branco (baixo e vocal), Davi Pacote (guitarra e voz) e Rafael Vesterlon (bateria).
Rafael Vesterlon estava de saída da banda,mas na parceria, aceitou participar desta gravação por estar com os sons nas pontas das baquetas. Rafael Heck já tinha acertado sua entrada na banda e, se a memória não falha, ajudou inclusive na produção da gravação. Na próxima demo que sairá em breve, ele conta como foi sua entrada para a banda.
“A Essa Hora da Noite” foi gravada para servir de base para um futuro CD, quando iríamos gravar estes sons valendo, com uma melhor qualidade. Mas no fim das contas, ficou assim, uma demo gravada ao vivo…

credits

released January 12, 2013

license

all rights reserved

tags

about

Os Thompsons RS, Brazil

Somos uma banda de punk rock de Porto Alegre descendo a lenha desde 1996!!! Sobrevivendo na cena underground há 25 anos, continuamos nos divertindo com a mesma essência e dedicação de quando tínhamos 18 anos, quer dizer, um pouco mais ranzinzas e pesados.
Lançamos em 2018 os clipes/singles ‘Máquina do Tempo’, ‘Medos de Filmes de Terror’ e nosso primeiro EP ao vivo chamado ‘Live Paranóia’.
... more

contact / help

Contact Os Thompsons

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Os Thompsons, you may also like: